NOTÍCIA

Fala treinador

Após a primeira derrota do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, ocorrida neste domingo (23), contra a equipe do Fluminense de Feira, o técnico do Ypiranga Sérgio Araújo comentou a partida.

“Nós tivemos um bom primeiro tempo, a equipe se portou bem . Nós tivemos a supremacia da bola , jogamos no campo do adversário. Sofremos um gol de uma falta lateral que não houve e o Fluminense aproveitou bem com o gol. Empatamos o jogo, tivemos a possibilidade de sair do primeiro tempo com a vitória na mão. No segundo tempo,  até os 20 minutos, a gente tinha possibilidade de a qualquer momento fazer o segundo gol, depois a equipe deu uma queda até em função dos jogadores que estavam pregados fisicamente e o Fluminense cresceu, colocou uma quantidade grande de atacantes.  Mas aí a gente mudou, deu certo, o Ypiranga tomou o controle do jogo novamente , só que no lance final , devido a uma falta que também não houve, tomamos o segundo gol”.

O comandante do Mais Querido falou ainda sobre o próximo confronto  do Ypiranga. “Para as próximas partidas, a diretoria de futebol vai trazer mais um goleiro para somar. Quando você perde uma partida no campeonato de pontos corridos, isso nos deixa preocupado porque no próximo jogo, contra o Jequié, temos que ganhar para a gente não se afastar muito dos primeiros colocados da competição”.