NOTÍCIA

Ypiranga perde com gol no último minuto

O Ypiranga foi a Feira de Santana neste domingo (23), enfrentar o Fluminense pela segunda rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão e perdeu o jogo pelo placar de 2 X 1, gols de Júnior Mendes e Darlan para o time da casa e Salles descontou para o aurinegro.

2

O jogo

Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, depois de um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Júnior Mendes, que bateu na saída do goleiro do Mais Querido, abrindo o placar da partida.O Ypiranga não se abateu, dominou as ações do jogo e aos 20 minutos, Salles numa bela cobrança de falta na entrada da área empatou.

No segundo tempo,o Mais Querido continuou melhor no jogo e chegando bem na área do Fluminense. Porém, o tempo passava e o gol não saia. Aos 45 minutos numa cobrança de falta da intermediária, a bola foi lançada na área, Darlan desviou de cabeça, a bola subiu e caiu dentro do gol, enganando o goleiro Junio. Placar final Fluminense 2 X 1 Ypiranga.

O Mais Querido volta a campo buscando a recuperação no campeonato, no próximo domingo (30) na cidade de Jequié, enfrentando o time local.

Ficha técnica

Estádio: Joia da Princesa
Horário: 16 hrs
Arbitragem: Moisés Ferreira Simão, José dos Santos Amador e Gilson Oliveira.

Borderô
Público: 1.121 pagantes
Renda: 11.165,00 Reais

Ypiranga – Junior; Lucas, Leandro, Beton e Tailon; Lima, Willian, Darlan (Jadson) e Bruno (Ruan); Sales e Gian. Técnico – Sérgio Araújo.

Fluminense – Márcio Greyck; David Rocha, João Paulo, Maicon (Fabiano) e Marcelo; Elcio, Ananias, Silas e Alex Bahia (Baloteli); Junior Mendes (Darlan) e Mário Luiz. Técnico – Hugo Aparecido.

Cartão Amarelo Ypiranga: Bruno, Beton e Tailon
Cartão Amarelo Fluminense: Ananias e Élcio