NOTÍCIA

Fala treinador

Após o empate diante da equipe do Jequié, no último domingo (30), o técnico do Mais Querido, Sérgio Araújo comentou sobre a partida. “Começamos mal, aos 15 minutos mudamos taticamente, melhoramos, conseguimos o gol e o controle do jogo. No segundo tempo começamos atrás em virtude do time da casa ir para frente tentar o empate e numa falha na marcação no segundo pau, sofrermos o gol. Mesmo assim conseguimos voltar a frente do marcador, porém no final da partida por falta de experiência de alguns de nossos atletas, o time do Jequié nos provocou e o juiz não teve habilidade de conter discussões, num lance inusitado do jogo, eles conseguiram o empate novamente”.

O comandante aurinegro também falou  sobre a arbitragem.”Tivemos três pênaltis claros que o juiz não marcou, em cima do Salles, do Bruno e em cima do Darlan, enfim, estamos sendo prejudicados com árbitros com técnica duvidosa, acho que estão fazendo experiência na segunda divisão, um campeonato que não se pode fazer esse tipo de coisa. Eu não costumo falar de arbitragem, mas fomos prejudicados de forma clara nesse jogo”.

Sérgio Araújo aproveitou para falar sobre o futuro do Mais Querido na competição. “Foi um resultado ruim, mas estamos a três pontos dos líderes, respeitamos muito o Colo-Colo, mas vamos para cima, será uma decisão para nós, precisamos ganhar. Vamos corrigir algumas falhas, dar um poder maior de marcação, de finalização e vamos ter uma postura diferente para esse próximo confronto”.

No próximo domingo (6), o Ypiranga enfrenta o Colo-Colo em São Francisco do Conde, mando de campo do Mais Querido.