NOTÍCIA

Ypiranga aplica a maior goleada do Campeonato

O Ypiranga recebeu na tarde deste domingo (13), no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, a equipe do Ipitanga, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014.

Precisando vencer para se manter vivo dentro da competição, o aurinegro partiu para cima dos visitantes e venceu o jogo pelo placar de 6 X 0.

O time aurinegro dominou as ações da partida desde o início do jogo. Avançou a marcação, encurralando o time do Ipitanga em seu campo, forçando os chutões da zaga.

Saindo com um bom toque de bola, virando o jogo de um lado para o outro, os espaços foram aparecendo e os gols saindo.

O lateral direito Lucas, foi o melhor jogador em campo, apoiando muito, chegando na linha de fundo e fazendo bons cruzamentos, participou de quase todos os gols do jogo.

Os gols da partida foram marcados por Leandro, Jean (2), Bruno de Paula, Ruan Magno e Jonys. A goleada é a maior do campeonato, deixando o aurinegro a três pontos do segundo colocado.

O Ypiranga volta a jogar no próximo sábado (19), contra a equipe do Flamengo de Guanambi.

Arbitragem:

Árbitro: John Herbert Alves Bispo

Assistente 01:Silvério José Lopes Lima

Assistente 02: Robeilton Pires Brito

Escalação: Ypiranga:: 1- Ruan, 2- Lucas, 3- Leandro, 4- Beton, 5- Lima, 6- Tailon, 7- Jean (Jonys), 8- Fernando Prado, 9- Salles, 10- Bruno (Ruan Magno) e 11- Xandy (Darlan)