NOTÍCIA

Ypiranga perde fora de casa

O Ypiranga foi até a cidade de Guanambi, na tarde deste domingo (27), enfrentar a equipe do Flamengo de Guanambi. O Mais Querido perdeu pelo placar de 3 a 1.

O Ypiranga começou em cima e abriu o placar, Jean foi o autor do gol. No final do primeiro tempo o Flamengo empatou com Alemão.

Na segunda etapa, o Flamengo virou o jogo logo nos primeiros minutos com Anderson. Com a pressão da torcida, o time soube aproveitar e fazer mais um, Jô ampliou o placar para o time de Guanambi.

Próximo ao final do jogo Beton foi expulso por se desentender com jogadores do Flamengo. Além disso, torcedores do Flamengo que estavam posicionados próximos ao banco de reservas do Mais Querido, jogaram água e xingavam os jogadores o que causou um pequeno tumulto.

Ficha Técnica:

Ypiranga:

1- Ruan, 2- Lucas, 3- Leandro, 4- Beton, 5- Lima, 6- Jadison Lucas, 7- Jean (Jonys), 8- Fernando Prado (Ruan Magno), 9- Salles, 10- Bruno, 11- Xandy (Darlan)

Cartões Amarelo : Darlan , Salles, Lucas

Cartão Vermelho: Beton

Técnico: Sérgio Araújo

Flamengo de Guanambi:

1- Rodrigo, 2- Maicon, 3- Jefferson, 4- Anderson, 5- Gele, 6- Mailson, 7- Rogerio, 8- Bruninho, 9- Diego, 10- Narciso e 11- Alemão

Técnico: Sérgio Veloso

Arbitragem:

Árbitro: Florismar Costa de Jesus

Assistente 01: Carlos Eduardo Bregalda Gussen

Assistente 03: Claudio Santos Oliveira