NOTÍCIA

Alysson estreia marcando gol e fala da honra de vestir a camisa do Ypiranga

unnamed

Foto: Rogério Lago / ECY

O zagueiro Alysson que estreou no último jogo do Ypiranga, domingo (10), em Pituaçu, contra o Jequié e fez um dos gols da vitória por 3 a 1, foi um dos destaques do aurinegro. O alteta que é jogador da Jacuipense e está emprestado ao Mais Querido, falou da felicidade de vetir a camisa amarela e preta. “Jogar no Ypiranga pra mim é uma realização. Acompanho essa história há muito tempo, por morar em Salvador desde criança. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Recentemente perdi uma pessoa muito importante da minha família, que era apaixonada pelo Ypiranga, foi muito duro pra mim, daí transferí todo esse amor e saudade para o Ypiranga”.

Alysson falou da força que o clube representa. “o Ypiranga é a terceira força do futebol baiano. A torcida impressiona, onde passa nas ruas tem gente com a camisa do clube. A imprensa torce a cidade toda se movimenta a favor do acesso. Então é uma honra muito grande e muita responsabilidade também vestir essa camisa”.

Sobre o acesso, Alysson falou do foco do grupo. “Começamos atrás no campeonato que é de tiro curto, agora o time vinha fazendo partidas interessantes e sabíamos que faltava um detalhe para a vitória chegar. Trabalhamos ainda mais e graças a Deus conseguimos vencer. Agora é escutar o professor Gilmey que vai acertar alguns detalhes para irmos pra essas quatro finais. Sabemos que vamos enfrentar adversários difíceis, mas o grupo é forte, qualificado e estamos focados para colocar o Ypiranga no lugar de onde nunca deveria ter saído”.