NOTÍCIA

Ypiranga focado no jogo contra o Atlético de Alagoinhas

unnamed

Foto: Heron Lessa

O técnico do Ypiranga, Gilmey Aimbere fez um balando dessa semana de treinos da equipe. O comandante aurinegro falou dos trabalhos realizados, do jogo-treino contra o Leônico, da chegada de novos reforços e do próximo jogo.

“O elenco do Ypiranga se reapresentou segunda-feira (18) e realizou um jogo-treino contra a equipe do Leônico, onde vencemos por 4 a 0, gols de Daniel (2), Índio e Augusto. Ao longo dessa semana, foram realizados treinamentos intensos, assim como reuniões, no sentido de focar ainda mais os jogadores. Temos que redobrar as atenções, para esse jogo, que estamos considerando a primeira, das 4 decisões que temos dentro da competição. Com a chegada de alguns atletas, com a experiência deles, nossa confiança só aumentou. Vamos em busca da vitória nesse jogo contra o Atlético (Alagoinhas), sempre respeitando muito o time adversário. Acredito num jogo bastante equilibrado, onde a partida poderá ser decidida num detalhe, por isso o foco no jogo é muito importante”.

O Mais Querido entra em campo no próximo domingo (24), contra a equipe do Atlético de Alagoinhas, no estádio Municipal Antônio Carneiro, às 16 horas.

Arbitragem do jogo:

Árbitro: CARLOS ROBERTO DOS SANTOS (FBF/SENHOR DO BONFIM)
Auxiliares: ÉRICA PAULA DE JESUS DA PURIFICAÇÃO (CBF/POJUCA) e CLAUDIO ANTÔNIO DIAS ARAGÃO (FBF/POJUCA)