NOTÍCIA

Ypiranga volta a jogar na Fonte neste sábado (23)

fonte

O Esporte Clube Ypiranga, terceiro maior detentor de títulos do futebol baiano, vai voltar a jogar na Fonte Nova, agora Arena, neste sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

O Aurinegro vai enfrentar a equipe do Juazeiro, às 16hrs, na preliminar do jogo entre Bahia e Luverdense, pelo Brasileiro da Série B. Vamos empurrar o time, rumo a mais um triunfo, se consolidando na liderança da competição.

Todos os torcedores do Mais Querido, estão convocados para esta partida. Vamos vestir a camisa amarela e preta e colorir as arquibancadas na Arena, nessa “Volta do Ypiranga a Fonte Nova”.

Informações sobre ingressos:

Até sexta (22), serão três opções para toda a torcida: internet (www.arenafontenova.com.br), balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e 4 lojas da rede Casa do Tricolor (Salvador Norte, Bela Vista, Paseo Itaigara e Vilas do Atlântico).

As bilheterias da Arena só abrem na manhã do dia da partida. Os valores variam entre R$ 15,00 (meia) a R$ 140,00, dependendo do setor do estádio.