NOTÍCIA

Técnico do Ypiranga faz balanço do time até aqui no Baianão

Após o triunfo do Mais Querido, no último sábado (23), diante do Juazeiro, voltando a joga na Arena Fonte Nova, o técnico Manoel Alex, fez um balanço da equipe até aqui no Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

Começamos a competição empatando 0 x 0 contra a Catuense, que é umas das equipes favoritas ao acesso, jogando fora de casa. Depois fomos para o segundo jogo contra o Teixeira de Freitas, que está com um bom time, mas conseguimos a vitória por 2×0, num jogo difícil em Pituaçu.

Já contra o Juazeiro, na terceira rodada, tivemos um pouco de dificuldade dentro do jogo no primeiro tempo, mas na volta do intervalo demos organizada no nosso time e voltamos melhor, conseguindo ganhar o jogo por 1 x 0.

Estamos bastante confiantes e motivados para a próxima partida contra a equipe do Atlético, que vai jogar em casa com o apoio de sua torcida, porém, estamos preparados e determinados em voltar de Alagoinhas com mais três pontos, que serão fundamentais na nossa caminhada dentro da competição.

O Mais Querido está na liderança do campeonato, com 7 pontos ganhos, e sua defesa invicta, sem tomar nenhum gol até agora.