O “Mais Querido” realizou um treinamento coletivo na manhã desta quinta-feira no clube do Baneb, visando o jogo contra o Juazeirense, neste sábado, às 16h, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano da segunda divisão.
Sem poder contar com o lateral-direito Rogério Rios e o volante Willames, expulsos no clássico contra o Galícia, o treinador Aroldo Moreira ainda não confirmou como o time entrará em campo neste sábado.
Na lateral deve ser mantido Flávio, que entrou durante o jogo com o Galícia. Já no meio, o treinador tem muitas dúvidas. O único garantido no setor é o volante e capitão Fausto. Enquanto isso, Lídio, Braw, Cleiton, Diogo e Vaguinho brigam por três vagas, sendo todos testados no treinamento desta quinta-feira.
Nesta sexta-feira, pela manhã, o elenco do Ypiranga volta a treinar para finalizar os preparativos para o jogo contra o time de Juazeiro.