Esporte CLube Ypiranga - O Mais Querido
O mais querido

Ypiranga recebeu visita de representante do COL

O Ypiranga recebeu, na tarde desta segunda-feira, a visita de um representante do Comitê Organizador Local na Vila Canária como parte do processo de avaliação do Centro de Treinamento de Seleções (CTS) para a Copa do Mundo da FIFA Brasil em 2014.

Estiveram presente na visita o Assessor de Relações Internacionais e Esportivas, Marco Costa, Lizandro Ramos, engenheiro responsável por avaliar o Centro de Treinamento, o presidente do Ypiranga Valdemar Filho, o Vice-presidente Emerson Ferretti, o diretor financeiro Alberto Pitta e os ex-presidentes Galdino Leite e Marival Vieira.

Durante a visita, o engenheiro Lizandro Ramos verificou as dependências do Centro de Treinamento e tirou algumas dúvidas em relação ao projeto apresentado pelo “Mais Querido”.

O Presidente do Ypiranga, Valdemar Filho comemorou a possibilidade de o clube ser um dos Centros de Treinamento de Seleções para Copa do Mundo 2014. “Caso seja confirmado, será um presente para abrilhantar o nosso esforço e luta para colocar o Ypiranga no lugar dele”, comemorou o presidente do clube Valdemar Filho.

Vale lembrar que Vila Canária foi o único Centro de Treinamento de Salvador selecionado para a próxima etapa. A expectativa é que até o final de 2011 seja divulgada a primeira relação de CTS para a Copa do Mundo de 2014.

 

Sócio mais querido Lotto
Apoiadores Lotto Sysmont Instituto Iris Koringa Visão 3D Pedreira Aquática isSport Clínica Orto Mundo i9 Fair Play Maquiterra

Departamento de Futebol

Sócio Mais Querido

O Torcedor

Contatos

Produzido por Koringa Comunicação